terça-feira, 12 de janeiro de 2010

13º Cap. Decisions


Depois de alguns dias, Lucas retomou suas atividades, voltou a trabalhar estudar, e a sair conosco.
Eu ainda estava no meio das férias, ir ao cinema com o Lucas, andar de bicicleta no parque com a Mari e  a Isa, e sair com meu namorado. Mas eu queria mais que aquilo, então decidi: Eu e o Feh, vamos viajar! Pra onde? Ele não aceitaria que eu bancasse a viajem toda, logo, fora do Brasil não seria algo viável, talvez o litoral onde minha família tem uma casa na praia. Como? Isso é fácil, ele dirige. Com quem? Apenas eu e ele. Quando? O mais rápido possível.

Terça-feira 20:00 pm telefone

 
_Alô
_Oi amr blz?
_Aham... Já chego em casa?
_Já sim, hoje sai um pouco mais cedo do trabalho, mas daqui a pouco vou pra faculdade, tava pensando em passar ai depois.
_Eu adoraria man, mas eu acho que não vai dar. Minha mãe resolveu ficar em casa.
_Ah, então viemos pra minha casa se você quiser.
_Blz, preciso mesmo conversar com você. Mas eu vou pra sua casa de ônibus, você já vai ta cansadão.
_Não Yan, relaxa ow, eu passo ai, te parece que eu vou deixar meu namorado andando por ai a noite sozinho.
_Eu sei me cuidar muito bem sozinho.
_HAHAHAHAHA


ele deu uma gostosa gargalhada

_Não entendi, eu to falando sério.
_Ta bom, ta bom lek, mas eu vou te buscar e fim de papo.
_Ta bom Felipe, ta bom.
_Ixi, vai fica bolado com isso?
_Ah feeh é só hoje.
_Ta bom... Mas tenta se cuidar blz?
_Sempre me cuido :p
_Tá... Que horas tu vai lá pra casa?
_Tava pensando em ir onze horas.
_Mano, é tarde lek, deixa eu te buscar?
_Eu vou de taxi então. Ta bom assim?
_Tá, fico mais tranqüilo. Vai dormir em casa.
_Acho que sim, seu pai vai ta lá?
_Não, hoje ele vai trampa à noite.
_Tendi. Então lá pra umas onze e meia eu to na sua casa.
_Ta bom, mas o que você quer falar é muito sério?
_Hum, mais ou menos
_Mas é bom ou ruim?
_Bom
_Ah ta.
_Então eu vou arrumar umas coisas aqui, fazer algo pra passar o tempo e onze e meia eu to na sua casa.
_Blz amr.
_E presta atenção na aula, certo? Se não a coisa fica feia pra você.
_HAHAHAHA, que medo de você ein lek.
_É bom mesmo ter viu hahaha
_É, vamos ver hoje quem vai ter medo de quem lá em casa
_HAHA, meu namorado é mei safado
_Como se você não gostasse.
_Nunca disse que eu não gosto  HAHA.
_HAHAHAHA, blz amor eu vou pra facul, e hoje a noite a gente se fala. Te amo lek.
_Também, beijo.


Fui caçar o que fazer nesse meio tempo, liguei o computador, mas não tinha muito o que fazer na internet, então eu desliguei e fui ver um pouco de televisão, eu poderia escrever um livro das besteiras que eles passam na televisão. Quando foi dando dez e meia, fui tomar banho. De baixo do chuveiro, eu fiquei imaginando meu namorado lá comigo, passando a mão no meu corpo, beijando minha nuca, me segurando com força. Quando dei conta, estava excitado, mas pensei “terei a noite inteira pra isso”. Saí do banho era cinco para as onze, escolhi uma roupa para ir, pensei “ele adora minhas cuecas vermelhas, mas ele pira quando eu estou com uma branca” peguei uma branca boxe que já é meio transparente. Me troquei, passei perfume,  liguei para um taxista, que um dia desses eu peguei o cartão dele. Em dez minutos o taxi estava na porta de casa, desci pelas escadas até chegar na sala, minha mãe estava lá, de camisola, lendo em frente a lareira.

_Mãe, vou dormir na casa da Mari.
_Filho, você tem cinco minutos?
_Tenho...
_Sente-se, por favor.

[Me sentei em uma poltrona em frente a dela]
_Pode falar mãe.
_Filho, você acha que eu sou uma mãe ruim?

[sinceramente?]
_Ah mãe... Eu acho que às vezes você... Prioriza outras coisas menos importantes, mas eu não acho que seja uma mãe ruim.
_Eu me sinto tão distante de você Yan, digo, quando eu estou em casa, você não está, e quando eu saio você fica aqui sozinho.

[não acho que “sozinho” seja a melhor palavra]
_Ah mãe, não tem nada a ver, eu sei que você trabalha e tudo.
Ela estava realmente triste, não é normal ver minha mãe assim.
_Yan, eu prometo, que eu vou ser uma mãe melhor daqui pra frente.
_Ta bom mãe...


Minha língua coçou pra dizer tudo de uma vez “mãe eu namoro um mlk”, mas eu preferi ficar calado.

_Bom, eu vou indo, o taxi ta lá fora.

Ela se levantou junto comigo, e me abraçou, nesse momento tudo parou, procurei desesperadamente em minha memória, quando ela tivesse feito isso alguma vez na minha vida. Não achei. Era a primeira vez que eu sentia um abraço de verdade da minha mãe. Senti o pranto querendo escorrer pelo meu rosto, mas eu o segurei, fui para o taxi.
_Para onde?
_Rua Alvin Dias, por favor.
[chorei baixinho dentro do carro]
Ao chegar na casa do Feh, ele estava visivelmente impaciente, me esperando do lado de fora. Sequei o rosto, paguei o taxista e saí do carro.  Cumprimentei-o com um abraço apenas e entramos na casa dele.
_Por que demorou tanto?
_Calma feh, só cheguei um pouco atrasado.


Quando eu olhei no relógio, vi que estava meia hora atrasado.

_Ops...
_Aconteceu algo lek?
_Só uma conversa com a minha mãe.
_Ah menos mal, eu já pensei no pior Yan.
_Calma Feh.


Ele me abraçou, e eu senti a tensão deixar o corpo dele. Eu o beijei.

_E então, o que queria falar comigo?
_Hum, vamos nos sentar primeiro

Meu namorado estava realmente excitante, simples, mas excitante, ele estava com uma causa de moletom cinza, e sem camiseta, exibindo seu corpo escultural, o cabelo abaixado, provavelmente acabara de sair do banho, e estava com um perfume que eu adorava.

_Feh, você esta excepcionalmente gostoso hoje.
_HAHAHA, se eu soubesse que era isso que você tinha pra me dizer eu nem tinha me preocupado com o taxista, te agarrava la mesmo.
_HAHAHAHA, mas não é isso amor, é outra coisa.
_Então fala lek, antes que eu arranque sua roupa. :p


Ele tava me provocando.

_Vamos viajar? :D
_HAHAHAHA, pra onde amor?
_Minha família tem uma casa na praia, queria ir pra lá, eu e você.


Ele se aproximou, e passou suas mãos pela minha cintura, me puxando para junto dele.

_Só nós dois?

Disse ele pertinho do meu ouvido. Ele estava provocando, maais ainda.

_Isso, só nós dois, consegue pedir férias?
_Bom, eu trampo com meu pai né, vou precisar de uma boa desculpa, mas eu acho que consigo sim.
_Ótimo.


Ele estava grudado em mim, sua boca já passeava pelo meu pescoço, e minha mão já estava se aventurando pelo seu corpo.
Estávamos no sofá da sala dele. Eu estava explodindo, fazia um tempinho que eu e o Feh não nos pegávamos assim. Minha mão segurou na cintura dele, apertando-a. Ele me segurou com força e me deitou no sofá. Eu e o Felipe, sempre que fazíamos sexo, era algo mais calmo, algo mais romântico, dessa vez não, ambos estavam expelindo tesão por todos os poros, o suor começou a descer , e ele começou a ficar cada vez mais ofegante. Ele tirou uma camisinha do bolso. Eu e meu namorado passamos uma hora naquele sofá, ultrapassando todas as paredes da decência, sons, tatos, cheiros. Depois que acabamos, ambos precisavam de um banho.

_Nossa...eu não lembro da gente ter feito isso.
[ofeguei]
_Verdade lek...ufa!
_Já ta cansado amor? :p
[provoquei]
_Nem um pouco :p
_Vamos tomar banho?

_Só se for agora!

Fomos para o chuveiro, e continuamos lá, ele veio beijou minha nuca, passando a mão pela minha barriga. Fizemos muitas coisas naquele chuveiro. Saímos de lá, e fomos para o quarto dele. Ele trancou a porta, para caso o pai dele chegasse, e nos deitamos na cama dele. Ele deitou atrás de mim, e falou no meu ouvido

_Eu te amo tanto, que eu seria capaz de enfrentar tudo e todos por você!
_ O que quer dizer com isso Feh?
_Acho que esta na hora de falarmos com nossos pais.

[Engoli em seco]
_Eu também acho!

Um comentário:

  1. Oss q barraa..sua mãe está meio confusa com algo...fikei meio emocionado confesso.
    A decisão de contar,essa foi uma das minhas piores decisões da vida que resolvi tomar.fiz a coisa certa, sei que fiz.Mas no inicio foi bem dificil.Conselhinho básico, pense bem antes de falar, vc nem pode imaginar as reações, tive mtas surpresas.

    ResponderExcluir